Um homem foi preso no final da tarde de sábado (30), após agredir e manter sua mulher em cárcere privado, no bairro Jardim Alvorada 2, em Castro. A ocorrência só veio a conhecimento da imprensa nesta quarta-feira (3).
Segundo a Guarda Municipal de Castro, a ocorrência foi na rua Dr. Conrado Caetano Erichsen, por volta das 18h50. No local, o homem, em posse de uma faca e com o braço envolto do pescoço da esposa, à continha e proferia ameaças contra ela.
Em todo momento o homem, em tom alterado, pronunciava” podem me matar”, aos agentes. “Foi tentado a mediação com o agressor o qual se mostrava irredutível”, relatou a GM.
Em dado momento um dos GM’s fez o uso de arma de choque e em seguida o homem foi imobilizado e algemado. A vítima relatou que o agressor não “aceita o fim do relacionamento e nesse dia veio a quebrar seu celular, portas e janelas onde veio a causar um corte em uma das mãos”, descreve a guarnição.
Devido ao sangramento, a equipe conduziu o agressor a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ambas as partes foram levadas a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
This is really interesting, You are a very skilled blogger.
I’ve joined your rss feed and look forward to seeking more of your fantastic post.
Also, I have shared your web site in my social networks!
Here is my webpage: tips ampuh menangkan undian