Chegou em Ponta Grossa e Carambeí o maior aplicativo de mobilidade urbana destinado para mulheres, crianças e idosos: o Lady Driver
Após passar por um episódio de assédio com um motorista de aplicativo em São Paulo, Gabryella Corrêa decidiu que não queria sofrer essa situação novamente e que nenhuma mulher deveria estar exposta a essa experiência ruim. Foi assim que ela fundou o Lady Driver, aplicativo de transporte que foi criado em São Paulo e que hoje chega em Ponta Grossa e Carambeí, trazendo qualidade e segurança para mulheres, crianças e idosos.
O aplicativo conta exclusivamente com motoristas mulheres e trás inovações como a possibilidade de agendamento de corridas, preferência por motorista, transporte para crianças e idosos.
“Além de agendar corridas para elas mesmas, as mulheres vão poder deixar marcado o transporte dos filhos para a escola, dos pais para uma consulta médica ou qualquer outro tipo de deslocamento. Não é preciso que ela vá junto”, afirma Gabryella.
Até o momento, o app já tem dezenas de motoristas cadastradas para rodar na cidade de Ponta Grossa e Carambeí, e o cadastro seguirá aberto para novas motoristas mesmo depois do início das atividades.
Em Ponta Grossa e Carambeí, o sinal encontra-se ativo desde o último dia 10 de maio e as motoristas e passageiras interessadas podem se cadastrar baixando o aplicativo na app store de seu celular.
Em caso de dúvidas ou suporte, o aplicativo conta com um setor de qualidade que irá atende-lo diretamente, através das redes sociais instagram @ladydriverpontagrossa e do whastapp 42-99861-1567.