Homem é preso em flagrante suspeito de matar a esposa
Falecimentos Paraná Policial

Homem é preso em flagrante suspeito de matar a esposa

12/02/2024 | 16:40 Por Redação

Nayara Queiroz Farias, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), conforme informações da Polícia Militar (PM-PR). Pablo Cezar Borges, de 26 anos, foi preso pelo suposto envolvimento na morte de Nayara em sua própria casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite de sábado (10). Inicialmente, a polícia foi acionada para uma ocorrência de suposto suicídio, mas o suspeito acabou confessando o crime a caminho da Delegacia da Mulher, afirmando que cometeu o ato porque a vítima estaria ameaçando sua mãe.

O laudo de óbito apontou asfixia e traumatismo cranioencefálico como causas da morte de Nayara. Pablo foi detido em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, enquanto a Polícia Civil (PC-PR) segue investigando o caso. Segundo registros da Delegacia da Mulher de Curitiba, esta é a primeira suspeita de feminicídio na capital paranaense em 2024.

Vizinhos relataram à polícia que ouviam frequentes discussões entre o casal, inclusive em 2022 a PM atendeu a uma ocorrência de ameaça feita pelo homem contra a esposa. Não havia registros de boletins de ocorrência ou medidas protetivas emitidas pela vítima contra o suspeito. Nayara deixa um filho de dois anos, e seu corpo será sepultado na tarde de segunda-feira (12) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

15 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!