Vídeo: Polícia Civil prende casal e amigo suspeitos de estupro de vulnerável
Paraná Policial Ponta Grossa

Vídeo: Polícia Civil prende casal e amigo suspeitos de estupro de vulnerável

14/03/2024 | 09:30 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 14, março, 2024 8:00

Na última quarta-feira (13), a Polícia Civil em conjunto do Nucria de Ponta Grossa, cumpriu três mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 13 anos. O crime teria sido denunciado ao Nucria, por meio da denúncia que a vítima teria feito na escola onde estuda.

Entre os presos, estão uma mulher de 30 anos e seu marido de 32 e o terceiro seria um amigo do casal de 24 anos.
Conforme aponta as investigações realizadas pela PCPR, a adolescente morava com o casal onde acabou conhecendo o amigo da família de 24 anos apontado como um dos suspeitos do crime, o qual teria praticado relações sexuais consentidas pela jovem, mas incentivada pelo casal.

Contudo, vale ressalte-se que, a lei proíbe de forma absoluta qualquer envolvimento sexual com menores de 14 anos. Com isso, se caracterizando como o crime de estupro de vulnerável.

O homem suspeito além de saber a idade da vítima, ele também era portador de doença sexualmente transmissível, e o mesmo teria contaminando a adolescente durante a pratica sexual, o fato foi comprovado através de exames clínicos realizados pela menina e juntado aos autos do Inquérito Policial.

Após a vítima confirmar ao casal que teria mantido relações sexuais com o amigo da família, o casal começou com intensas ameaças de morte a jovem e acabaram obrigando-a a manter relações sexuais a três, ou seja, com a participação ativa dos investigados.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!