Moradores de Aparecida de Goiânia, Goiás, foram surpreendidos nesta quinta-feira (11) quando agentes da Polícia Civil arrombaram o portão de uma residência para cumprir um mandado de prisão. No entanto, o mandado estava direcionado a uma mulher que, segundo os próprios moradores, não morava ali.
Em um vídeo registrado pelos residentes, uma policial é vista apontando uma arma para uma mulher que tentava documentar a entrada dos policiais. A policial ordenou que a moradora ficasse quieta e a impediu, sob ameaça de arma de fogo, de deixar a casa.
Após apresentarem o mandado judicial, os policiais anunciaram o nome da mulher alvo do mandado, que, segundo os moradores, não era residente naquela casa. “Vocês bateram na casa errada”, protestou a moradora no vídeo. A Polícia Civil de Goiás afirmou que a mulher alvo do mandado foi presa e que o cumprimento do mandado foi realizado “dentro das normas legais”, conforme nota divulgada.
A Polícia Civil também informou que eventuais alegações de abuso estão sendo investigadas pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.
What’s up to all, the contents existing at this site are really amazing for people experience,
well, keep up the nice work fellows.
Feel free to visit my blog post – Suzzanne