Bullying: Adolescente morre após ser atacado por colegas na escola
Brasil Falecimentos

Bullying: Adolescente morre após ser atacado por colegas na escola

18/04/2024 | 19:45 Por Redação

Um caso trágico está sob investigação em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um adolescente de 13 anos, Carlos Teixeira, faleceu uma semana após ser atacado por dois colegas na escola onde estudava. Os agressores teriam pulado sobre suas costas, causando-lhe traumas que resultaram em sua morte.

 

Julisses Fleming, pai de Carlos, relatou à imprensa que seu filho havia mencionado sentir dores nas costas e falta de ar após as agressões. Ele lamentou a tragédia, destacando que confiava que seu filho estaria seguro na escola.

 

O incidente ocorreu na Escola Estadual Professor Júlio Pardo Couto, onde os agressores estudavam com Carlos no 6º ano do ensino fundamental. Segundo o relato do pai, o adolescente vinha sofrendo bullying e já havia sido agredido anteriormente por outros colegas.

 

Carlos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) diversas vezes na semana anterior à sua morte devido às dores, mas sua situação se agravou rapidamente. Ele foi internado, entubado e, infelizmente, não resistiu. O pai acredita que a causa da morte pode estar relacionada à infecção pulmonar.

 

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado como morte suspeita. O corpo de Carlos passará por exames para determinar a causa do falecimento, enquanto a comunidade lamenta essa perda trágica.

 

Com informações: G1Paraná

 

27 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!