Bebê de apenas um ano morre após ser estuprado pelo padrasto em Castro
Paraná Policial

Bebê de apenas um ano morre após ser estuprado pelo padrasto em Castro

27/05/2024 | 11:45 Por Redação Modificado em 27, maio, 2024 12:24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu um inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável com resultado morte, ocorrido neste domingo (26) em Castro, nos Campos Gerais. A vítima é um bebê de um ano e o principal suspeito é o padrasto, de 27 anos.

 

Segundo informações, a mãe da criança deixou o filho aos cuidados do padrasto para ir trabalhar na manhã de domingo.

 

A delegada Renata Batista, responsável pela investigação, relatou que a Polícia Militar foi acionada após a criança ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com insuficiência respiratória por volta das 10h58. A criança, levada pelo padrasto e uma mulher identificada como madrinha do suspeito, não resistiu após 45 minutos de tentativas de reanimação, falecendo às 11h39.

 

Exames iniciais apontaram lesões nas áreas íntimas da criança, diversos hematomas pelo corpo em diferentes estágios de cicatrização e marcas que sugerem asfixia mecânica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma análise detalhada e confirmação da causa da morte.

 

Com base nas evidências, o suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado morte. A delegada afirmou que as investigações continuarão para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades, com novas diligências sendo realizadas.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!