Uma perseguição policial em Renascença, no sudoeste do Paraná, terminou na manhã desta sexta-feira (31) quando um grupo suspeito de roubo bateu o carro roubado em uma bomba de combustíveis. Dois adolescentes foram apreendidos, e a polícia ainda busca outros dois suspeitos.
A Polícia Militar informou que quatro pessoas teriam roubado uma loja de eletrônicos e um carro na cidade de Bernardo de Irigoyen, na Argentina. A corporação foi alertada sobre a fuga dos suspeitos para o sudoeste paranaense.
Os policiais localizaram o carro roubado na BR-280, indo em direção a Marmeleiro. Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos ignoraram os sinais sonoros e luminosos da polícia, iniciando uma fuga em alta velocidade, na contramão e forçando ultrapassagens perigosas.
A perseguição se estendeu por cerca de dez quilômetros e culminou na colisão do carro roubado em uma bomba de combustíveis em Renascença. Após o impacto, quatro pessoas saíram do veículo, algumas armadas, e fugiram a pé. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, enquanto os outros dois suspeitos conseguiram escapar para uma área de mata e ainda estão sendo procurados.
No veículo, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão, 35 celulares novos e um revólver.
Com informações: G1 Paraná
Foto: Deise Bach/Rádio Onda Sul