Bombeiros suspendem buscas onde se teve a última informação sobre o paradeiro de Isis
Geral Paraná Policial Região Campos Gerais

Bombeiros suspendem buscas onde se teve a última informação sobre o paradeiro de Isis

25/06/2024 | 16:45 Por Redação Modificado em 25, junho, 2024 4:04

 

O Corpo de Bombeiros decidiu interromper as buscas na área de mata onde o celular de Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, emitiu o último sinal. As operações estavam concentradas na região de Mandaçaia, em Telêmaco Borba, a cerca de 40 quilômetros de Tibagi, onde a jovem residia com a família.

Isis desapareceu em 6 de junho, em Tibagi, após marcar um encontro com Marcos Vagner de Souza, de 35 anos. O vigilante, casado e pai de três filhos, mantinha um relacionamento extraconjugal com a adolescente. Marcos se entregou à polícia em 17 de junho e está preso.

O capitão Bruno Fidalgo, do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, comunicou nesta terça-feira (25) que as buscas na região foram encerradas. “A gente esgotou a região do Mandaçaia, na região de entrada de Telêmaco Borba. Isso que foi esgotado, mas ainda vamos conversar com o delegado e verificar como está o andamento da investigação. Até então, o ponto que ele havia passado, onde existiam os maiores indícios, era nessa região onde finalizamos ontem. Eventualmente as buscas podem continuar, o que encerramos foi nessa localidade”, afirmou.

A última localização do celular de Isis foi próxima à estrada Mandaçaia. Antes de desaparecer, Isis informou à famíliares que iria se encontrar com Marcos para tratar de questões sobre uma gravidez recente. A polícia descobriu que a mensagem de localização foi apagada e o celular desligado logo em seguida. A família de Isis oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações sobre seu paradeiro. Rodrigo Mizerski, tio de Isis, lamentou: “Nós estamos atrás e até oferecemos uma recompensa de R$ 1 mil para passarem informações que levem até ela […] Nossa família encontra-se muito abalada e aflita. Ela tem 17 anos apenas, infelizmente engravidou desse sujeito e ele veio a fazer algo contra ela. A última pessoa que esteve com ela foi ele.”

 

Com informações: Banda B

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!