Suspeito é solto após confessar que matou jovem encontrada morta em matagal
Policial Vitrine

Suspeito é solto após confessar que matou jovem encontrada morta em matagal

31/07/2024 | 16:16 Por Redação MZ Modificado em 31, julho, 2024 4:30


A morte chocou os moradores da cidade – Foto: Reprodução
O homem que matou Roseane Soares de Araújo em Araucária estava preso por tráfico de drogas. Ele confessou o crime as autoridades. A vítima foi encontrada morta em uma matagal.

Conforme as primeiras informações, Roseane foi flagrada por uma câmera de monitoramento empurrando seu carro junto com um amigo. Em seguida, eles teriam entrado em um matagal e somente o rapaz deixou o local onde o corpo dela foi encontrado.

O suspeito identificado como Kenedy dos Santos foi preso por tráfico de drogas, no dia 24 de julho, e confessou aos policias que estava com cocaína para uso pessoal. Além disso, ele relatou que venderia o entorpecente.

De acordo com o homem, ele estava juntando dinheiro para sair da cidade, pois estava sendo acusado de ter matado a jovem.

“Eu queria vender para fugir, porque os caras estão falando que eu matei a menina”,  afirmou Kenedy durante o depoimento. “Ela tentou tirar a minha vida, e eu acabei me defendendo”, confessou o suspeito. Apesar de ter confessado o crime, Kenedy foi solto pela polícia.

Leia mais: 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!