PM resolve caso de furto de betoneira em Ponta Grossa
Policial Segurança Vitrine

PM resolve caso de furto de betoneira em Ponta Grossa

23/08/2024 | 09:01 Por Redação MZ

A Polícia Militar foi chamada para um atendimento de receptação na Rua Jauri Sacks, no bairro Cara Cara, em Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira. A ocorrência começou quando o proprietário de uma betoneira, que havia sido furtada, conseguiu localizar o equipamento em uma obra nas proximidades.

De acordo com o relato do solicitante, o equipamento foi encontrado em uma obra local e, após investigação inicial, descobriu-se que o responsável pela presença da betoneira no local havia negociado a compra com um terceiro, sem saber da origem ilícita do bem.

Ambas as partes envolvidas foram levadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que as medidas legais fossem tomadas. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades relacionados ao furto e à receptação do equipamento.