Morte de diarista assassinada pelo próprio marido gera revolta em PG
Ponta Grossa Vitrine

Morte de diarista assassinada pelo próprio marido gera revolta em PG

29/08/2024 | 11:53 Por Redação MZ Modificado em 29, agosto, 2024 12:11

O assassinato da diarista Renata Santos Lourenço abalou a cidade de Ponta Grossa. Ela foi morta a facadas dentro de uma casa na Vila Coronel Cláudio. De acordo com a polícia, a jovem foi assassinada pelo próprio marido.  O feminicídio aconteceu na frente da filha da vítima de três anos.

O crime gerou revolta de internautas nas redes sociais. “Meu Deus que triste a polícia tem que pega esse lixo”, escreveu uma internauta.  Além disso, outra internauta criticou atuação do Poder Judiciário em penalizar criminosos. “No Brasil acontece tantos crimes porque no Brasil não tem justiça se é em outro país e prisão perpétua ou cadeira elétrica aqui vão presos dali uns anos são soltos”, publicou outra internauta.

O caso também redeu críticas aos representantes eleitos pela população. “Será que estes crimes acontecem somente pela escolha de voto a um representante político? É o que se vê nos comentários. E Deus? E o restante das aprendizagens que recebemos durante nossa jornada? Até porque independente de quem governa, o feminicidio sempre existiu. Acho interessante revermos nossos conceitos. E só deixando claro, essa é minha opinião e não defendo partido nenhum”, criticou.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!