Supeito de matar esposa e filhos no Paraná é transferido para presídio em SC
Paraná Policial

Supeito de matar esposa e filhos no Paraná é transferido para presídio em SC

01/09/2024 | 11:30 Por Redação Modificado em 01, setembro, 2024 9:35

Gilson Haskel, de 38 anos, suspeito de assassinar a esposa e os dois filhos, de 2 e 4 anos, foi transferido na manhã deste sábado (31) para um presídio em Santa Catarina, onde os crimes ocorreram. A informação foi divulgada pelo Departamento Penitenciário do Paraná. Haskel foi preso na última quinta-feira (29) em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, durante uma abordagem policial em um posto de combustíveis na BR-277, após um cerco montado pela Polícia Militar (PM). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da prisão.

O delegado de Polícia Civil, Bruno Amaral, informou que Haskel estava tentando fugir para o Paraguai quando foi capturado. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido. Durante um interrogatório realizado por videoconferência com a Polícia Civil de Santa Catarina, Haskel confessou o crime, admitindo que usou duas armas de fogo para cometer os assassinatos. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Segundo a polícia, Edinéia, esposa de Haskel, e os dois filhos estavam desaparecidos desde a última terça-feira, um dia antes de serem assassinados.

Familiares das vítimas chegaram a fazer apelos nas redes sociais em busca de informações para encontrá-los.

Com informações: G1 Paraná

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!