Bombeiros utilizam cães farejadores na busca por assistente social desaparecido no Paraná
Paraná Policial

Bombeiros utilizam cães farejadores na busca por assistente social desaparecido no Paraná

20/09/2024 | 20:50 Por Redação Modificado em 20, setembro, 2024 7:52

 

As equipes do Corpo de Bombeiros estão intensificando as buscas por Douglas Schoenberg Filho, de 36 anos, assistente social e motorista de aplicativo, que está desaparecido desde o dia 13 de setembro. Nesta sexta-feira (20), os bombeiros empregaram cães farejadores nas investigações, que ocorrem nas proximidades do local onde seu carro foi encontrado abandonado, na BR-277, em Guarapuava, a cerca de 150 km de Ponta Grossa, onde reside.

O veículo de Douglas foi localizado no sábado (14) pela Polícia Rodoviária Federal, cerca de um dia após seu desaparecimento. A busca desta sexta-feira conta com a participação de quatro bombeiros e seus cães, e é acompanhada por um amigo, o pai de Douglas e a advogada da família. Até o momento, não há notícias sobre o paradeiro do assistente social.

Familiares relatam que perderam o contato com Douglas após ele deixar seu trabalho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo colegas, ele saiu mais cedo alegando que precisava cuidar da mãe, que supostamente estava passando mal. Contudo, a família confirmou que a mãe estava bem, levantando suspeitas sobre a situação.

O carro de Douglas foi encontrado abandonado nas proximidades de uma ponte sobre um riacho, contendo seus pertences pessoais, como celular, carteira e dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso e solicita informações do público para ajudar na localização de Douglas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou (42) 3630-1741, diretamente à equipe de investigação.

Com informações: G1 Paraná | Foto:Lucas Polak/RPC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!