PG decreta luto pela morte de assistente social que atuava em Cras
Cidades Vitrine

PG decreta luto pela morte de assistente social que atuava em Cras

23/09/2024 | 11:02 Por Redação MZ Modificado em 23, setembro, 2024 11:02

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou ontem(22) luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do assistente social, Douglas Schoenberger Filho, 35 anos. A morte do rapaz causou muita comoção na cidade.

O assistente social foi encontrado morto em um rio próximo da BR-277, na cidade de Guarapuava. Ele ficou alguns dias desaparecido, e após seu carro ter sido encontrado naquela cidade, bombeiros se mobilizaram e iniciaram a busca pela vítima. No início da tarde de sábado (21), os bombeiros confirmaram que encontraram seu corpo e acionaram as autoridades competentes para o caso. A causa da morte vai ser investigada.

“Prestamos nossa solidariedade e condolências a familiares, amigos e colegas”, diz parte da nota.

A prefeitura também comunicou que o Cras Costa Rica, local de trabalho do assistente social, estará fechado hoje (23). “Novas informações sobre o funcionamento do Cras ao longo da semana serão fornecidas nos próximos dias”, explica o comunicado.

O corpo dele foi velado após translado feito do IML de Guarapuava até Ponta Grossa. Realizado na Capela Municipal São José, seguiu para sepultamento na manhã de ontem, no Parque Jardim Paraíso.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!