Policial civil que estava a caminho de sua próppria homenagem perde a vida em grave acidente
acidente Paraná

Policial civil que estava a caminho de sua próppria homenagem perde a vida em grave acidente

10/10/2024 | 20:20 Por Redação MZ

Uma policial civil e seu marido perderam a vida em um trágico acidente na BR-369, na tarde desta quinta-feira (10), na região de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. Adriana Gonçalves, de 42 anos, estava a caminho de uma cerimônia onde seria homenageada por sua atuação na Polícia Civil, ao lado de seu esposo, Frederiko Carnasciali, também de 42 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por Frederiko saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O casal não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Chovia no momento do acidente, mas ainda não se sabe ao certo se o carro aquaplanou antes de perder o controle.

Adriana, que trabalhava na Delegacia de Congonhinhas, era policial civil desde 2011 e seria reconhecida pelo destaque em seu trabalho na corporação. A morte repentina do casal gerou comoção entre colegas de profissão e familiares.

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente, enquanto amigos e companheiros da polícia lamentam a perda de Adriana, lembrada por sua dedicação e profissionalismo ao longo dos anos de serviço.

Com informações: G1 Paraná| Foto: Reginaldo Tinti/Portal Anuncifácil

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!