Morte de professora aos 35 anos comove cidades da região
Cidades Vitrine

Morte de professora aos 35 anos comove cidades da região

26/11/2024 | 09:29 Por redacao mz

As prefeituras de Castro e Carambeí, manifestaram através de suas secretarias de Educação, profundo pesar pelo falecimento da professora Fernanda Dias Castro, de 35 anos, ocorrido neste domingo (24). A educadora estava internada no Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde o óbito foi confirmado. As informações indicam que Fernanda estava em tratamento contra o câncer.

Fernanda era muito querida e admirada por colegas e alunos. Ela lecionava na Escola Municipal Geralda Harms, localizada no bairro AFCB, em Carambeí. Em comunicado nas redes sociais, a Prefeitura de Carambeí expressou suas condolências: “As nossas condolências neste momento de dor e despedida.”

Além de lecionar em Carambeí, Fernanda também trabalhava na Escola Estação do Tronco, em Castro, que também lamentou a perda precoce. “Nossos sinceros sentimentos à família e agradecimento por todo o trabalho que desempenhou em nossa escola e pela diferença que fez na vida de nossos alunos. Deus a receba de braços abertos.”

Natural de Ponta Grossa, Fernanda residia em Carambeí. Os procedimentos fúnebres ocorreram na Capela Municipal São José, em Ponta Grossa, com o sepultamento foi realizado na tarde de segunda-feira (25), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!