Os corpos de Igor Rodrigues da Costa e Luis Felipe Marcondes Ferreira, ambos de 18 anos, foram sepultados em dois cemitérios de Castro, durante a tarde de domingo (16), após uma tragédia que chocou a comunidade local. Um afogamento, que vitimou os dois, ocorreu na tarde de sábado (15), nas proximidades do distrito de Abapan, em uma área conhecida como Cruzo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de busca aquática foi acionada após o afogamento das duas vítimas. Informações de populares indicam que Igor, que estava nadando no local, teria se afogado primeiro. Luis Felipe, que estava com ele, tentou salvar o amigo, mas também acabou sendo tragado pelas águas. O tanque de pesca onde os jovens estavam tinha uma profundidade de 3 metros, e ambos foram encontrados a cerca de 2 metros do barranco.
As equipes de resgate, compostas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, realizaram tentativas de reanimação, mas infelizmente, o médico do Samu confirmou o óbito dos dois jovens. A Polícia Militar isolou a área para o recolhimento dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Igor era conhecido por sua paixão pelo futsal, e Luis Felipe era filho de um jogador de futebol local. Ambos moravam em Castro e estavam acompanhados de outros jovens durante a pesca, atividade que costumavam realizar juntos. A morte de Igor e Luis Felipe gerou grande comoção entre amigos, familiares e toda a comunidade de Castro
hiI like your writing so much share we be in contact more approximately your article on AOL I need a specialist in this area to resolve my problem Maybe that is you Looking ahead to see you