
Foto: reprodução.
Um homem identificado como Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (10) em uma execução violenta no município de Marialva, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Kei Hamada com a Rua Antônio Lopes, no bairro Jardim Hamada.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Lucas foi alvejado com mais de 60 disparos enquanto estava dentro de seu veículo. Um carro ocupado pelos suspeitos parou em frente ao automóvel da vítima, e os criminosos abriram fogo. Informações preliminares indicam que Lucas poderia estar armado e pode ter havido troca de tiros no local.
Após o crime, os autores incendiaram o veículo usado na ação em uma área de mata próxima, em uma tentativa de eliminar evidências. No carro da vítima, os policiais encontraram o alvará de soltura de Lucas, que havia saído da prisão em abril deste ano. Ele tinha passagens anteriores pela polícia. A vítima era natural de Maringá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), que busca identificar os autores e a motivação do crime.
Leia mais: Dia ensolarado marca início da semana em PG