A Polícia Militar cumpriu, na tarde desta sexta-feira (23), um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado na Rua Ângelo Madalozzo, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
A ação ocorreu por volta das 16h20 e contou com o apoio do Ministério Público e da Agência Local de Inteligência. Durante o cumprimento do mandado, dois suspeitos foram abordados ao deixarem o condomínio. Com uma mulher, os policiais encontraram uma substância com características de cocaína.
No interior do apartamento, a equipe localizou mais entorpecentes, além de balanças de precisão, anotações relacionadas ao tráfico de drogas, aparelhos celulares e comprimidos de ecstasy. Um cão farejador da corporação também foi empregado na operação e auxiliou na localização de drogas que estavam escondidas no imóvel.
Ao todo, foram apreendidos 20 comprimidos de ecstasy e cerca de 309 gramas de cocaína, além de três telefones celulares, outros objetos eletrônicos e um livro.
Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.





