Colisão entre van da saúde de Jaguariaíva e caminhão deixa três feridos na BR- 277
acidente Cidades Jaguariaíva Trânsito

Colisão entre van da saúde de Jaguariaíva e caminhão deixa três feridos na BR- 277

06/02/2026 | 14:17 Por redacao__mz

Na manhã de quinta-feira (5), três pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo uma van da Secretaria de Saúde de Jaguariaíva e um caminhão bitrem. O acidente ocorreu no quilômetro 134 da BR-277, na Serra de São Luiz do Purunã, em Campo Largo, no sentido Curitiba.

A van transportava 17 passageiros que seguiam para consultas médicas em hospitais de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres sofreram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas até o Hospital Evangélico. 

Em pronunciamento, o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda, e o Secretário Municipal da Saúde, Marlus Barbosa, destacam que foi feito contato com os passageiros e todos estão bem, sem ferimentos graves. Em relação ao veículo, o secretário aponta que a manutenção está em dia, com tudo dentro das normas legais. “Infelizmente, quem anda nas estradas está sujeito, o motorista estava conduzindo a van com mais de 20 anos de serviço público, com toda a qualificação e documentação em dia”, aponta.

A Secretaria Municipal de Saúde do município permanece à disposição para esclarecimentos pelos telefones (43) 3535-9491 e (43) 3535-9692.