Um catador de recicláveis morreu após ser agredido na manhã desta quarta-feira (25), na região do Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.
A ocorrência foi registrada na rua José Fávaro, onde a vítima foi encontrada caída em via pública, com ferimentos na região do rosto e da cabeça. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos.
Com base nas informações sobre o possível autor, equipes da GCM se deslocaram até uma residência e realizaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. As circunstâncias e a motivação do crime seguem sob investigação.
Leia também: Acidente entre ônibus, carro e caminhão deixa mulher ferida no Centro de Ponta Grossa – MZ Notícia





