Dois carros estacionados são atingidos e motorista deixa local após acidente em Ponta Grossa
Acidente

Dois carros estacionados são atingidos e motorista deixa local após acidente em Ponta Grossa

08/09/2026 | 09:00 Por Redacao

Veículos foram encontrados com avarias após testemunhas ouvirem um barulho; motorista de outro carro estava dentro do veículo, mas deixou o local quando o SAMU chegou

Acidente aconteceu no Cara Cara

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na noite de segunda-feira (7), no bairro Cara Cara, em Ponta Grossa.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h03, na Rua Anita Jaronski Adura. A equipe policial foi acionada para atender um sinistro de trânsito que, inicialmente, não pôde ser identificado devido à ausência de testemunhas que tivessem presenciado o momento da colisão.

Veículos foram encontrados com avarias

Quando a equipe chegou ao local, estavam presentes uma viatura da Polícia Militar e uma equipe do SAMU.

Segundo testemunhas, elas ouviram um barulho e, ao saírem de suas residências, encontraram dois veículos que estavam estacionados em frente ao local com avarias.

Os carros eram um VW Polo e um Ford Fiesta.

Ainda conforme os relatos, nas proximidades estava um Renault Sandero também com avarias. O condutor encontrava-se no interior do veículo.

Motorista deixou o local

O SAMU foi acionado para atender a situação. Entretanto, segundo o registro, quando percebeu a chegada da equipe de atendimento, o condutor deixou o local e entrou em uma residência localizada em uma rua próxima.

Como não houve testemunhas que presenciaram diretamente a colisão, o sinistro foi registrado como não identificado.