Corpo de Matheus Gustavo Schuh é localizado após oito dias no Alagado de Rio Bonito do Iguaçu
Acidente

Corpo de Matheus Gustavo Schuh é localizado após oito dias no Alagado de Rio Bonito do Iguaçu

21/09/2026 | 09:59 Por Redacao

Jovem de 22 anos estava desaparecido desde o último sábado (12), após acidente envolvendo uma embarcação no Alagado de Salto Santiago

Corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (20)

O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul localizou, neste domingo (20), o corpo de Matheus Gustavo Schuh, de 22 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (12), após um acidente envolvendo uma embarcação no Alagado de Salto Santiago, em Rio Bonito do Iguaçu.

Matheus era procurado há uma semana. As buscas mobilizaram equipes de resgate, além de familiares e amigos.

Procedimentos serão realizados

Com a localização do corpo, serão realizados os procedimentos legais e de identificação antes da liberação para os familiares.

A localização encerra uma semana de buscas pelo jovem, que desapareceu após o acidente ocorrido na região do Alagado de Salto Santiago.

O MZ Notícias manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Matheus Gustavo Schuh neste momento de dor.