Professora e jovem desaparecida estão entre vítimas de acidente na BR-277
Acidente

Professora e jovem desaparecida estão entre vítimas de acidente na BR-277

23/09/2026 | 07:51 Por Redacao

Duas das três pessoas que morreram na colisão entre um carro e um caminhão, em Fernandes Pinheiro, foram identificadas

Duas das três vítimas fatais do grave acidente registrado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na madrugada de terça-feira (22), foram identificadas.

Entre as vítimas estão Amanda Marcondes de Oliveira, de 26 anos, e Daniele Borges de Souza Lima, de 41 anos.

Jovem estava desaparecida

Amanda Marcondes de Oliveira, de 26 anos, estava desaparecida após pegar carona por meio de um aplicativo e era procurada pela família.

Os familiares receberam a confirmação de que o corpo da jovem estava no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Amanda trabalhava como social mídia, era natural de Cascavel e residia em Curitiba. O corpo será cremado no Crematório Campos Gerais, às 13h desta quarta-feira (23).

Professora também morreu no acidente

A segunda vítima identificada é Daniele Borges de Souza Lima, de 41 anos. Ela era professora e também estava no automóvel envolvido na colisão.

Daniele era natural de Goierê e residia em Curitiba. O corpo da educadora será sepultado no Cemitério Vertical de Curitiba, às 17h desta quarta-feira (23).

Acidente matou três pessoas

O acidente aconteceu no km 222 da BR-277 e envolveu um carro e um caminhão.

As três pessoas que estavam no automóvel morreram ainda no local.

Até o momento, a terceira vítima, um homem, ainda não havia sido oficialmente identificada.