A investigação sobre o acidente que deixou 23 pessoas mortas na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais, entrou na fase final. O caso é um dos acidentes rodoviários mais graves registrados recentemente no Paraná.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito aguarda apenas a conclusão de um laudo pericial complementar produzido pela Polícia Científica. Depois dessa etapa, a investigação deverá ser finalizada e encaminhada à Justiça.
A tragédia envolveu um micro-ônibus da Saúde de Imbituva e um caminhão. Entre as vítimas estavam adultos e crianças, e o acidente provocou forte repercussão em toda a região.
A conclusão da perícia será importante para determinar com maior precisão as circunstâncias da colisão e os elementos que deverão constar no encerramento do inquérito.
O avanço da investigação também representa uma nova etapa para familiares das vítimas, que aguardam a conclusão oficial sobre as causas e eventuais responsabilidades relacionadas à tragédia.
Enquanto o laudo complementar não é finalizado, a Polícia Civil mantém o caso sob investigação.
Após a conclusão do documento, o inquérito será encaminhado para análise da Justiça, que poderá avaliar os próximos procedimentos a partir das conclusões apresentadas pelas autoridades.





