As detonações de rochas previstas para esta terça-feira (6) na PR-445 foram adiadas por causa das condições climáticas.
A programação fazia parte das obras de duplicação da rodovia e previa interrupções temporárias no tráfego para garantir a segurança durante a execução dos serviços.
Com a mudança, a programação foi transferida para esta quarta-feira (7), caso as condições permitam a realização dos trabalhos.
Motoristas que utilizam o trecho devem ficar atentos às novas interdições e programar o deslocamento com antecedência. A orientação é reduzir a velocidade e respeitar a sinalização instalada na região da obra.
A alteração no cronograma ocorre justamente em um período de chuva no Paraná, condição que pode interferir na execução de serviços de engenharia e na segurança do tráfego.





