Policial Vitrine

Acidente entre carro e trem é registrado mais uma vez nesta semana na ‘Monteiro Lobato’

13/05/2023 | 09:24 Por Redação MZ Modificado em 13, maio, 2023 9:24

Uma colisão envolvendo carro e trem foi registrada na madrugada deste sábado (13), na avenida Monteiro Lobato, região do Santa Lúcia, em Ponta Grossa. O sinistro mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

Desta vez, duas pessoas ficaram feridas. O acidente foi por volta de 0h45, no cruzamento da linha férrea com a avenida Monteiro Lobato, umas das principais passagens de nível em Ponta Grossa.

“Carro estava subindo a Monteiro Lobato sentido centro, quando segundo o rapaz, não tinha nada sinalizando que o trem estava vindo, quando ele foi atravessar a passagem viu o trem”, descreveu uma testemunha.

O carro, Renault Duster, estava com cinco ocupantes. Apesar dos estragos no veículo, tanto o motorista e seus passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Eles estavam conscientes no momento do acidente. Apenas duas foram encaminhadas pelo Siate à casa hospitalar.

É o segundo acidente envolvendo veículo e locomotiva. Na manhã de domingo (7), outra situação foi registrada no mesmo local.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!