Acidente mata idoso e fere passageiro de 27 anos
Paraná Vitrine

Acidente mata idoso e fere passageiro de 27 anos

09/07/2024 | 12:58 Por Vinicius Modificado em 09, julho, 2024 12:59

Um idoso de 70 anos perdeu a vida na tarde de segunda-feira (8) após o carro que dirigia colidir violentamente contra uma árvore na PR-092, em Santo Antônio da Platina. O acidente ocorreu por volta das 13h45, no quilômetro 350 da rodovia. Um jovem de 27 anos, que estava como passageiro, ficou ferido na colisão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fusca seguia no sentido de Santo Antônio da Platina para Barra do Jacaré quando o motorista idoso perdeu o controle do veículo, resultando na colisão fatal contra a árvore. Infelizmente, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O jovem passageiro ficou ferido e recebeu os primeiros socorros pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina, para receber tratamento médico.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para os procedimentos necessários. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada pela PRE.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!