Foragido desde 2023, um homem acusado de maus-tratos e estupro de vulnerável contra seus três filhos de 13, 11 e 9 anos de idade, foi preso nesta quarta-feira (25), pela equipe de investigação do Nucria.
As vítimas eram duas meninas (a filha do meio e a mais velha) e um menino (o caçula dos irmãos).
O acusado tinha sido denunciado pela mãe das crianças. Mesmo foragido, o Nucria recebeu uma denúncia que ele estava em Ponta Grossa para comemorar o Natal junto com amigos, na região do bairro Boa Vista.
Segundo as vítimas mais velhas, o homem tinha o hábito de acariciar suas partes íntimas e a criança mais nova, o violador teria cometido contra ela abuso sexual. Além disso, as crianças relataram que o pai além de abusador, era agressivo, e praticava agressões com chinelos e chicotes.
A prisão contou com o apoio de uma equipe da Guarda Municipal, que também acabou conduzindo para a 13ª Subdivisão Policial outro homem que teria investido contra a aquipe no intuito de impedir a prisão do estuprador.
O suspeito de violência sexual tem 43 anos e foi conduzido ao presídio Hildebrando de Souza onde permanecerá à disposição da Justiça.