Réu responderá pelos crimes de feminicídio, tentativa de aborto, aborto e fraude processual pela morte de Jackeline Liliane dos Santos, ocorrida em abril de 2025, em Sapopema.
Justiça confirma julgamento pelo Tribunal do Júri
A Justiça decidiu levar a júri popular Marcione Souza de Oliveira, acusado de matar Jackeline Liliane dos Santos, de 27 anos, crime ocorrido em 27 de abril de 2025, na região do Salto das Orquídeas, no município de Sapopema.
O réu responderá pelos crimes de feminicídio, tentativa de aborto, aborto e fraude processual.
Decisão reconhece qualificadoras
De acordo com o advogado Fernando Madureira, assistente de acusação no processo, a decisão judicial reconheceu a existência de indícios suficientes para que o acusado seja submetido ao julgamento pelo Tribunal do Júri.
A decisão também manteve as qualificadoras de motivo torpe e dissimulação em relação ao crime de feminicídio.
Vítima estava grávida
Segundo a acusação, Jackeline Liliane dos Santos estava grávida quando foi morta. A jovem também era mãe de dois filhos menores.
A defesa não apresentou recurso contra a decisão de pronúncia, tornando definitiva a remessa do processo ao Tribunal do Júri.
Processo aguarda definição da data
Com a decisão já consolidada, o processo entra agora na fase de definição da data em que será realizado o julgamento pelo júri popular.
O caso teve grande repercussão no Paraná e continua sendo acompanhado pelos familiares da vítima, que aguardam o julgamento do acusado.





