Análises de Vitor Miranda garantem contratação na All In Sports Management
Entretenimento Esporte Vitrine

Análises de Vitor Miranda garantem contratação na All In Sports Management

09/07/2024 | 10:51 Por Redação MZ Modificado em 09, julho, 2024 10:51



Vitor Miranda, ex-lutador do UFC, se transformou em uma das vozes mais respeitadas e influentes no mundo das análises de lutas após a aposentadoria. Sua trajetória como analista começou a ganhar visibilidade há cinco anos, quando o UFC reconheceu seu talento para dissecar confrontos com uma profundidade de impressionar. Desde então, Vitor foi contratado pelo UFC Brasil para produzir prévias detalhadas, conquistando um público fiel e se tornando mais conhecido como comentarista do que quando competia no octógono.

O sucesso das análises de Vitor Miranda não passou despercebido. Lucas Lutkus, empresário na parte de boxe do humorista Windersson Nunes e líder da equipe All In Sports Management, contratou o ex-striker para analisar a luta do youtuber americano My Mate Nate contra Windersson no MF & DAZN Series, evento realizado em outubro de 2023, em Manchester, na Inglaterra. Este convite representou um marco significativo na carreira de Vitor, consolidando seu reconhecimento como analista de alto nível.



Embora Windersson Nunes tenha sido derrotado, o trabalho de Vitor Miranda foi elogiado pela equipe do humorista. “Windersson não ganhou, mas o adversário dele fez exatamente o que o Vitor falou. Vitor mapeou tudo corretamente, não fomos surpreendidos em nada”, destacou Lucas.


A partir deste ponto, a colaboração entre Lucas Lutkus e Vitor Miranda se estreitou. Recentemente, Vitor foi novamente procurado pelo líder da All In Sports Managemen para analisar a adversária de Ailin Pérez,  Joseline Edwards, para a luta do UFC 302. Ailin Pérez venceu por decisão unânime – resultado que reforçou a eficácia das análises de Vitor.


O reconhecimento pelo trabalho do ex-lutador do UFC vem projetando sua carreira. Agora, ele assinou contrato com a All In Sports Management para analisar as lutas de nove atletas representados pela agencia de Lucas Lutkus, todos do UFC. São eles Andre Mascote, Luana Dread, Tamires Vidal, Ravena Oliveira, Ailin Perez, Vinicius LokDog, Francisco Prado, Luana Santos e Melissa Gatto. É importante destacar que Vitor Miranda se junta a All In Sports Management para fortalecer o bom trabalho já realizado pelos treinadores e staff desses atletas.

“Estou muito empolgado com essa parceria com a All In Sports Management. Trabalhar com esses atletas talentosos e contribuir para seu sucesso é extremamente gratificante. Minha experiência como lutador e analista me permite oferecer uma visão estratégica que pode fazer a diferença dentro do octógono”, comemora Vitor Miranda.

A transição de Vitor Miranda de lutador para analista de lutas e, agora, consultor estratégico é fruto de uma estratégia meticulosamente planejada no pós-carreira. Após seu desligamento do UFC em agosto de 2018, Vitor focou sua energia na produção de vídeos promovendo o MMA em seu canal do Youtube , o que eventualmente levou à sua contratação pelo UFC Brasil em 2019 Seu trabalho passou a ser um elemento crucial para lutadores, técnicos e empresários, que incorporam seus insights nos treinos e estratégias de combate.

Recentemente, Vitor foi contratado oficialmente pelo UFC Fight Pass, ampliando sua presença em eventos ao vivo e consolidando ainda mais sua reputação como um dos analistas mais respeitados do mundo das lutas.



Além de suas atividades como comentarista e analista, Vitor Miranda também atua como mentor, oferecendo análises particulares e palestras sobre motivação e alta performance. Sua habilidade em desmembrar cada aspecto das lutas – desde a tática até a psicologia envolvida – tem sido uma ferramenta valiosa para muitos atletas que buscam melhorar seu desempenho.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!