Aplicativo que financia consultas médicas é lançado em PG ; Veja como funciona
Ponta Grossa Vitrine

Aplicativo que financia consultas médicas é lançado em PG ; Veja como funciona

22/08/2024 | 12:12 Por Redação MZ

 

 

O aplicativo Sauvvitech é o caminho mais fácil para que o paciente chegue ao tratamento de saúde adequado. Em entrevista ao Grupo MZ (Rádio MZ fm 96,7 e Portal MZ Notícia), o representante do app, André Paixão, explicou como funciona a plataforma.

 

“A SauvviTech nasceu como uma proposta de Uberização entre o paciente e o médico. Então nós somos uma plataforma que funciona como uma app no próprio celular da pessoa. Quando o paciente precisa de uma consulta ou alguns exames, ele verifica a nossa base de dados com médicos cadastrados e a partir disso a pessoa agenda a consulta”, explica André Paixão ao Portal MZ Notícia.

 

 

O Sauvvitech proporciona o financiamento de consultas médicas aos pacientes na palma da mão, ou seja, o aplicativo permite que as pessoas saiam das longas filas de espera da saúde pública e cheguem até os consultórios particulares.

 

 

“O pagamento da consulta pode ser feito em até 12 vezes. Sem qualquer mensalidade ou taxa de adesão. Só paga quando usa. Sem a necessidade de cartão de crédito ou comprovante de renda’’, disse Paixão.

 

Ademais, o aplicativo Sauvvitech não faz análise de crédito. Tudo sem burocracia, é o jeito mais fácil para que o paciente realize sua consulta com parcelas que cabem no bolso.

 

“A vantagem é que a Sauvvitech não faz consulta ao SPC e Serasa aos órgãos de proteção de crédito. A pessoa tem o livre acesso, ela vai precisar do RG, CPF, comprovante de residência para ter acesso aos serviços”, afirma Julian Ferreira da Sauvvitech.

 

Pela plataforma o financiamento é certo, basta realizar o cadastro no App e encontrar o melhor atendimento médico que abrange especialistas cadastrados em toda a cidade. Transforme sua saúde com a SauvviTech. Baixe agora o aplicativo e viva esta revolução.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!