O aplicativo Sauvvitech é o caminho mais fácil para que o paciente chegue ao tratamento de saúde adequado. Em entrevista ao Grupo MZ (Rádio MZ fm 96,7 e Portal MZ Notícia), o representante do app, André Paixão, explicou como funciona a plataforma.
“A SauvviTech nasceu como uma proposta de Uberização entre o paciente e o médico. Então nós somos uma plataforma que funciona como uma app no próprio celular da pessoa. Quando o paciente precisa de uma consulta ou alguns exames, ele verifica a nossa base de dados com médicos cadastrados e a partir disso a pessoa agenda a consulta”, explica André Paixão ao Portal MZ Notícia.
O Sauvvitech proporciona o financiamento de consultas médicas aos pacientes na palma da mão, ou seja, o aplicativo permite que as pessoas saiam das longas filas de espera da saúde pública e cheguem até os consultórios particulares.
“O pagamento da consulta pode ser feito em até 12 vezes. Sem qualquer mensalidade ou taxa de adesão. Só paga quando usa. Sem a necessidade de cartão de crédito ou comprovante de renda’’, disse Paixão.
Ademais, o aplicativo Sauvvitech não faz análise de crédito. Tudo sem burocracia, é o jeito mais fácil para que o paciente realize sua consulta com parcelas que cabem no bolso.
“A vantagem é que a Sauvvitech não faz consulta ao SPC e Serasa aos órgãos de proteção de crédito. A pessoa tem o livre acesso, ela vai precisar do RG, CPF, comprovante de residência para ter acesso aos serviços”, afirma Julian Ferreira da Sauvvitech.
Pela plataforma o financiamento é certo, basta realizar o cadastro no App e encontrar o melhor atendimento médico que abrange especialistas cadastrados em toda a cidade. Transforme sua saúde com a SauvviTech. Baixe agora o aplicativo e viva esta revolução.
buy priligy online usa Risk Summary Limited data from 3 published reports that included a total of 12 breastfeeding women showed low levels of celecoxib in breast milk
Consult with your veterinarian before giving any supplements to your dog cytotec relatos Another study demonstrated an increased density of one type of benzodiazepine receptor peripheral type in the brain of deceased patients with HE 82