Na noite da última segunda-feira (11), em Ponta Grossa, a PM informou detalhes com relação à briga de trânsito que acabou com dois homens baleados no perímetro urbano da PR-151, na rua Senador Flávio Carvalho Guimarães. Conforme informou a PM, a discussão seguida de tiros ocorreu entre um casal e o filho da mulher, que estava em uma motocicleta e discordava do encontro dos dois.
No momento em que ficou sabendo da situação, um pouco antes do crime, o pai do rapaz também montou em sua motocicleta e correu para dar o aviso ao casal de que o filho, de 17 anos, tentaria acabar com o relacionamento.
Porém, ele acabou sendo prensado pelo carro contra um pilar que fica nas estradas da rodovia (guarda corpo), logo após ser atingido por um dos três tiros que também acertou o motorista do veículo na cabeça, o deixando em estado gravíssimo no local.
As equipes de emergência foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência familiar, o SIATE, SAMU, Exército e a Polícia Militar estiveram presentes na ocorrência prestando atendimento médico e proteção às vítimas.
O motorista do carro e o homem na motocicleta estão em estado gravíssimo e foram encaminhados para o hospital mais próximo. O filho do ex-casal, responsável pelos disparos, fugiu em direção a Carambeí e ainda não foi localizado pelas forças policiais.