Policial Vitrine

Casal é assassinado na frente dos filhos após contrair dívida com o assassino

09/05/2023 | 11:04 Por Redação MZ Modificado em 09, maio, 2023 11:04


Um casal foi violentamente assassinado na noite de segunda-feira (8) na Cidade Industrial de Curitiba. A motivação do crime seria uma suposta dívida que o homem e a mulher teriam. Os assassinatos foram registrados na rua Herondina de Freitas Ribeiro.

Segundo informações, a vítima identificada como o Anderson Ramos, de 33 anos, conhecido como Andy, teria capotado o carro de um cliente que começou a cobrá-lo. Ele era mecânico e latoeiro. Ontem, o suposto cliente e autor dos dois homicídios entrou na casa de capacete e começou a torturá-lo.

O mecânico foi esfaqueado e correu para o banheiro do imóvel. A esposa dele estava no quarto e entrou na frente para defender o marido, no entanto foi alvejada. O casal morreu antes da chegada do socorro, na frente dos filhos e do netinho bebezinho.

 A Polícia já tem informações sobre o assassino.  Ele estava com um comparsa os dois fugiram em uma moto. Os filhos do casal assassinado ficaram em estado de choque com a morte dos pais e tiveram que ser medicados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  Até o momento os criminosos não foram capturados. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!