Condutor de carro desvia de motocicleta, bate contra poste e veículo tem perca total; motociclista ficou gravemente ferido, em PG
Policial Vitrine

Condutor de carro desvia de motocicleta, bate contra poste e veículo tem perca total; motociclista ficou gravemente ferido, em PG

03/06/2023 | 14:12 Por Redação MZ Modificado em 03, junho, 2023 2:33

Um acidente envolvendo carro e motocicleta, registrado na manhã deste sábado (3), na avenida Ernesto Vilela, deixou um motociclista gravemente ferido.

Segundo informações, o veículo seguia sentido Nova Rússia ao Centro, quando no cruzamento com a rua Marcílio Dias, acabou encontrando o motociclista. Para não atingir a vítima em cheio, ele desviou da moto mas atingiu um poste da avenida. O motociclista bateu contra a porta do automóvel e acabou caindo na pista.

O condutor do carro permaneceu no local e socorreu a vítima, assim como também explicou o caso aos policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM). Já o motociclista, trabalhador da região, sofreu possível fratura exposta em uma das pernas. Seu quadro era considerado grave, mas, sem risco.

O Samu foi acionado para a ocorrência e encaminhou ele a uma casa hospitalar para melhores cuidados. O carro teve perca total e seu motorista, apesar do grande dano, não se feriu.

150 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!