Policial Vitrine

Condutor de moto morre ao ser atingido por carro em rodovia de PG; motorista fugiu do local

30/04/2023 | 09:36 Por Redação MZ Modificado em 30, abril, 2023 11:08

Um motociclista, já identificado, morreu ao ser atingido por um carro, na madrugada deste domingo (30), na PR-438 (Estrada do Guaragi), em Ponta Grossa.

O acidente ocorreu por volta das 1h30, próximo ao entroncamento da estrada com a PR-151. A motocicleta teria sido atingida violentamente por um carro. Com a batida, o motociclista morreu ainda no local do acidente.

Equipes de socorro e resgate do Siate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas o homem, já se encontrava morto e nada pode ser feito. Ele conduzia uma Honda CB-300, de cor amarela, emplacada em Ponta Grossa.

No local foi encontrado parte de um para-choque traseiro do carro suspeito no envolvimento do acidente. A polícia investiga o paradeiro, pois o motorista causador do acidente evadiu-se do local. De acordo com a PRE, a colisão foi traseira, a moto bateu na traseira do veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo que foi levado ao IML de Ponta Grossa. Segundo informações, foi possível constatar um documento junto a motocicleta em nome de Misael Cum. Ele seria natural de Ponta Grossa, mas informações levantadas pelo Portal MZ Notícia, apontam que ele morava atualmente em Teixeira Soares, onde também possui família.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!