CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO FURA BLOQUEIO POLICIAL E É PRESO DURANTE OPERAÇÃO OMNIS EM PONTA GROSSA
Paraná Policial

CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO FURA BLOQUEIO POLICIAL E É PRESO DURANTE OPERAÇÃO OMNIS EM PONTA GROSSA

17/04/2026 | 11:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

Na noite desta quarta-feira (15), durante a realização da Operação Omnis em Ponta Grossa, um condutor desobedeceu a ordem de parada em uma blitz policial e colocou em risco a integridade de um policial militar ao avançar contra a equipe.

Após a tentativa de abordagem, o motorista empreendeu fuga pela contramão da via, gerando perigo a outros usuários da via. Durante a evasão, o automóvel acabou colidindo com outro veículo.

Na sequência, a equipe policial conseguiu realizar a abordagem. Em consulta, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante as diligências no veículo, nenhum ilícito foi localizado, contudo, diante das pendências na documentação, o automóvel foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

O envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.