Corpo é encontrado em residência no Jardim Esplendor; local é a casa do principal suspeito do desaparecimento de Marlon Adrian Souz da Silva
Geral Vitrine

Corpo é encontrado em residência no Jardim Esplendor; local é a casa do principal suspeito do desaparecimento de Marlon Adrian Souz da Silva

05/09/2025 | 17:53 Por Redação MZ

Nesta sexta-feira (05), o Corpo de Bombeiros e os agentes policiais foram acionados para um possível achado de cadáver na região do Jardim Esplendor. O que chama atenção é que o corpo em estado de decomposição foi encontrado enterrado na casa da última pessoa que esteve com Marlon Adrian Souz da Silva, que está desaparecido  desde o dia 1º de setembro.

A vítima 

Marlon tem 33 anos e é pedreiro. Ele tinha saído de casa no dia 1º de setembro em Ponta Grossa, levando cerca de R$ 6 mil,  acompanhado do suspeito, que o conduziu em seu próprio carro sob a justificativa de negociar a compra de um imóvel.

O desaparecimento da vítima fez com que familiares fizessem um boletim de ocorrência no Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

O suspeito

O homem foi detido em sua residência, localizada próxima ao bairro Oficinas, e passou a ser considerado o principal suspeito, local onde o corpo foi encontrado nessa sexta-feira (05). O investigado em 2013 foi condenado por latrocínio.

A Polícia Civil e a Polícia Científica do Paraná estiveram no local para realizar uma nova coleta de evidências