Cristiano Ronaldo deve adiar aposentadoria para jogar com o filho
Esporte Vitrine

Cristiano Ronaldo deve adiar aposentadoria para jogar com o filho

08/07/2024 | 18:01 Por Redação MZ Modificado em 08, julho, 2024 6:01

Consagrado no cenário mundial e com o currículo recheado de conquistas, o atacante Cristiano Ronaldo ainda tem um sonho a ser realizado nos campos de futebol: o de atuar ao lado do filho Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos. A revelação foi feita pelo ex-jogador romeno Adrian Mutu.

 

Aos 39 anos, o atacante português participou de sua sexta edição de Eurocopa e ainda não estipulou uma data para encerrar o seu ciclo. Em entrevista ao site “iAM Sport”, Mutu contou que teve uma conversa com o jogador há dois meses e disse o que ainda faz o jogador se dedicar ao futebol.

“Essa é a sua verdadeira motivação. O fato de querer atuar em uma partida oficial ao lado de seu filho. Esse é o motivo pelo qual ele não desiste”, comentou o ex-Chelsea que disse acreditar no prolongamento da carreira do camisa sete.

 

“Bem, no Al-Nassr eu acredito que seja possível. Caso ele estivesse em outra equipe, como o Real Madrid, eu não sei. Acharia bem mais complicado”, afirmou Mutu, que encerrou a carreira em 2016 e atualmente tem 45 anos.

 

Com contrato em vigência até o ano que vem, Cristiano Ronaldo já recebeu uma sondagem do clube saudita para uma renovação de vínculo. A ideia inicial é que ele siga atuando, pelo menos, até a Copa do Mundo de 2026, quando terá 41 anos.

Cristiano Ronaldo Jr segue os passos do pai no futebol

Desde 2018, Cristiano Ronaldo Jr segue os passos de seu pai no futebol. O primeiro time do garoto foi a Juventus, da Itália, onde permaneceu até 2021. Posteriormente seguiu CR7 para o Manchester United, da Inglaterra.

 

A ida do craque português à Arábia Saudita levou Cristianinho também para a Arábia Saudita. Hoje, o menino atua pelas categorias de base do mesmo time de Cristiano pai e também usa a camisa de número 7.

 

Vale destacar que, em março deste ano, o primogênito de CR7 conquistou o seu primeiro título com o clube saudita, além de ter feito um gol na decisão do Campeonato Saudita Sub-13.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!