Geral Música Vitrine

Deputado ameaça dar voz de prisão a MC Pipoquinha no Paraná

09/05/2023 | 20:28 Por admin_mznotic Modificado em 09, maio, 2023 8:28

Na segunda-feira (08), o delegado e deputado estadual Tito Barichello (União) criticou a MC durante fala no plenário da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) e ameaçou dar voz de prisão a ela caso realize apresentação “pornográfica”.

Na Alep, o delegado começou seu discurso dizendo estar preocupado com as apresentações da artista marcadas na capital para este mês e relembrou polêmicas recentes em que ela esteve envolvida.

Ele seguiu sua fala, dizendo considerar inapropriado os locais onde os shows de MC Pipokinha devem acontecer. Ele sugeriu que as apresentações aconteçam em casas de prostituição.

A funkeira tem sido alvo de diversas polêmicas nos últimos meses por conta de suas declarações e apresentações sexualizadas por todo o país. Apesar das críticas, ela é seguida por mais de 3 milhões de pessoas no Instagram.

O dono da Shed, balada de Curitiba que vai receber o show da MC Pipoquinha no próximo dia 20, Alexandre Du Mortier, se reuniu com o delegado e deputado estadual Tito Barichello (União) no final da tarde desta terça-feira (09). O empresário prometeu ao parlamentar que irá interromper o show da funkeira caso haja algum ato obsceno.

MC Pipoquinha em Ponta Grossa

No próximo dia 18 de maio (Quinta-Feira) a MC Pipoquinha, tem show marcado na cidade.

204 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!