Museu com nome Marília Mendonça é inaugurado sem a autorização da família
Geral Música Vitrine

Museu com nome Marília Mendonça é inaugurado sem a autorização da família

09/05/2023 | 21:08 Por admin_mznotic Modificado em 09, maio, 2023 9:08

Na última sexta-feira (5/5), passado 1 ano e 6 meses da partida de Marília Mendonça, foi inaugurado um Centro Cultural com o nome da artista, no município de Alto Horizonte (GO). Porém, o que chamou atenção foi o fato de os parentes da cantora não terem marcado presença na cerimônia de abertura.

A família da artista sequer foi informada da criação dessa entidade e tampouco convidada a prestigiar a inauguração.

A mãe da cantora, dona Ruth, é quem tem hoje o papel de autorizar o uso da imagem ou marca da filha falecida, Marília Mendonça. Entretanto, conforme apurado, não houve qualquer contato do local para solicitar a anuência de uso.

A família informou que agradece todas as homenagens feitas em memória de Marília, mas pede que, por respeito e segurança à existência de contratos anteriores, toda utilização tenha autorização prévia.

Coincidentemente, Maiara, Maraisa e Murilo Huff estiveram na cidade na sexta-feira para cumprir agenda de shows e foram convidados a prestigiar o espaço criado em homenagem à eterna rainha da sofrência. No local, eles chegaram até a autografar um dos quadros com a foto de Marília que estampa uma das paredes.

Informações: Léo Dias

81 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!