Ponta Grossa Vitrine

Dupla é presa após dar tiros para o alto e GM apreende drogas no Jardim Carvalho

26/05/2023 | 12:11 Por Redação MZ Modificado em 26, maio, 2023 12:11

Dois homens foram detidos durante a noite de ontem (25), no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento na região no momento em que os agentes ouviram tiros. Na sequência, os guardas visualizaram na Rua Visconde de Baraúna um veículo Chevrolet/ Corsa e o condutor teria efetuado um disparo para o alto. O carro era ocupado por duas pessoas.

A Guarda realizou a abordagem ao veículo. O motorista  portava na região da cintura uma pistola calibre .380. com numeração suprimida e nove munições. Passageiro também foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

No banco traseiro do carro os agentes localizaram 44 Kg de  maconha e vários invólucros contendo murruga, totalizando 2,4 Kg. Além disso, três celulares foram encontrados, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, um caderno de anotações do tráfico e R$ 69 em dinheiro.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes e o carro até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!