Paraná Ponta Grossa Saúde

Empresária de 37 anos morre em decorrência de dengue no norte do Paraná

29/01/2024 | 20:03 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 29, janeiro, 2024 8:03

A vítima de 37 anos, identificada pelo nome de Aline Barbosa, era empresária e influenciadora digital. Aline teve uma complicação cardíaca em decorrência da doença. A influenciadora morava no Norte do estado, no município de Siqueira Campos.

A morte da empresária por dengue foi confirmada pela Secretaria Municipal de Siqueira Campos. De acordo com a mesma, Aline foi a óbito na última sexta-feira (26), após passar 12 horas em um hospital em Jacarezinho, município localizado também no norte do Paraná.

A influenciadora tinha feito recentemente uma viagem para Curitiba, capital do Paraná. Após a viagem, na última segunda-feira (22), Aline Barbosa começou a apresentar sintomas equivalentes a uma gripe forte, porém seu estado de saúde ficou cada vez mais grave, levando a jovem a buscar atendimento médico numa unidade de saúde em Siqueira Campos, na última quinta-feira (25).

Aline foi transferida para Jacarezinho, porém não resistiu e faleceu na sexta-feira (26) e foi sepultada no sábado (27) em Siqueira Campos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!