Feriado na Münchenfest terá Baile dos Idosos e show de Jota Quest
Ponta Grossa Vitrine

Feriado na Münchenfest terá Baile dos Idosos e show de Jota Quest

19/11/2025 | 11:17 Por Redação MZ

A 34ª Münchenfest, em Ponta Grossa, terá programação especial nesta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra. Os portões do Centro de Eventos abrem mais cedo, às 16h, com uma série de atrações para todas as idades.

O tradicional Baile dos Idosos será retomado nesta edição e começa às 17h. Logo depois, às 18h, haverá um show infantil — outra atração resgatada pela festa. Neste dia, a entrada será gratuita para crianças de até 12 anos e para pessoas com mais de 60 anos.

A programação segue com apresentações de artistas regionais na Vila Germânica e no palco principal, gincanas alemãs às 21h30 e banda alemã no Pavilhão. As 28 candidatas ao título de Rainha da Münchenfest serão apresentadas no palco principal às 22h. O show principal da noite fica por conta da banda Jota Quest, que sobe ao palco à meia-noite. Após a apresentação, haverá after na Vila Germânica.

A festa continua nos próximos dias com shows de Matuê (21/11), Daniel (22/11), Gustavo Mioto (28/11) e Chitãozinho & Xororó (29/11).

Ingressos estão à venda na Blueticket e em pontos físicos na cidade, além da bilheteria do Centro de Eventos. A realização é da Prime em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa.

Idosos entrarão pela portaria principal mediante documento, e crianças serão liberadas com identificação no setor de compra do ingresso, recebendo pulseira de acesso.