Foto em celular pode ser a peça-chave para solucionar homicídio em PG
Policial Ponta Grossa

Foto em celular pode ser a peça-chave para solucionar homicídio em PG

19/09/2024 | 15:45 Por Redação Modificado em 19, setembro, 2024 3:36

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM), realizou uma operação em Ponta Grossa com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas e crimes relacionados, como homicídios e roubos. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca, que resultaram na apreensão de uma pistola 9mm de uso restrito, além de várias munições do mesmo calibre.

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime que pode levar a até seis anos de prisão. As autoridades acreditam que o armamento pode estar ligado a outros delitos na região.

De acordo com o delegado Guilherme Capraro, no celular do suspeito foi encontrada a foto de outra arma, que pode ter sido usada no assassinato do árbitro de futebol Ricardo Pereira, ocorrido em julho deste ano, também em Ponta Grossa.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) continuará as investigações para verificar se há conexão entre o suspeito preso e o homicídio do árbitro, visando elucidar o caso.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!