Genitor agride filho de apenas dois anos por dificuldade em falar a palavra ‘pai’
Paraná Policial

Genitor agride filho de apenas dois anos por dificuldade em falar a palavra ‘pai’

16/05/2024 | 19:45 Por Eduarda Malucelli Modificado em 16, maio, 2024 7:10

 

Na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, no oeste do Paraná, um homem foi preso em flagrante após agredir seu filho de dois anos. Segundo informações do tenente Andrei Shevchuk da Polícia Militar (PM), o motivo da agressão foi a dificuldade da criança em falar a palavra “pai”.

A mãe da criança acionou o telefone de emergência da PM, relatando que o companheiro estava agredindo o filho do casal. “Ao chegar ao local, a equipe constatou que o pai, conforme relato da mãe, agrediu a criança por ela não conseguir falar ‘pai’. Ele pegou a criança pelo pé e a atirou contra a parede, deixando-a desacordada”, explicou o tenente.

Os policiais encontraram o agressor, de 31 anos, ainda na residência onde ele vivia com a esposa e o filho. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde pode responder por agressão ao filho e ameaça à esposa, já que teria intimidado a mulher na presença dos policiais.

 

A criança, que sofreu um hematoma na cabeça, foi liberada do hospital e está bem. Tanto a mãe quanto o filho passarão por exames de corpo de delito ainda nesta quinta-feira. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!