Um grave acidente acabou resultando em pelo menos uma morte, na manhã desta quarta-feira (26), nas proximidades do km 236 da BR-277.
A situação aconteceu no trecho que liga Irati a Fernandes Pinheiro e trata-se de uma colisão frontal entre caminhão e van. Outras pessoas que ocupavam os veículos também se feriram na batida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue empenhada na ocorrência, que também conta com apoio das equipes da concessionária que administra o trecho, além de ambulâncias para o socorro das vítimas.
Ainda não há maiores informações da ocorrência, que segue em andamento. O corpo da vítima fatal deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de União da Vitória. Até a última atualização, o trânsito fluía pelo acostamento da rodovia e estradas ao entorno.
A cidade de origem dos veículos ainda não foi informada pela PRF.