Hoje tem Guarani e Operário ao vivo na Rádio MZ FM
Esporte Operário Ferroviário Vitrine

Hoje tem Guarani e Operário ao vivo na Rádio MZ FM

08/06/2024 | 10:30 Por Redação MZ Modificado em 08, junho, 2024 11:39

O estádio Brinco de Ouro, em Campinas, será palco de um confronto crucial pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17h de hoje (8). O Guarani, atual lanterna da competição com apenas quatro pontos, recebe o Operário-PR, que busca se aproximar do G-4 após encerrar uma sequência de seis jogos sem vitórias.

O Operário-PR chega embalado após a vitória sobre o Amazonas na última rodada, somando agora 12 pontos na tabela. Com a esperança de colar no grupo dos quatro primeiros colocados, a equipe paranaense tem a oportunidade de dar sequência ao momento positivo diante do Guarani.

Enquanto isso, o Guarani enfrenta uma situação delicada. Com quatro jogos sem vencer e sem marcar gols nos últimos dois confrontos, o time busca desesperadamente a reabilitação em casa. O técnico Guanaes, que tem promovido mudanças constantes na equipe titular, terá que lidar com as ausências dos volantes Jacy e Índio, suspensos para a partida.

Para suprir essas baixas, Guanaes pode optar por utilizar o zagueiro Joseph improvisado como volante. Com uma possível formação titular composta por Rafael Santos; Ocampos, William Machado, Alemão e Pará; Joseph, Lindoso (ou Neto Paraíba) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Maxwell e Ronaldo, o Guarani busca uma reviravolta em sua campanha no campeonato.

A arbitragem ficará por conta de Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva. Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira será o quarto árbitro, enquanto o VAR será operado por Rodrigo Nunes de Sá.
A última partida entre as duas equipes aconteceu no Germano Kruger, e foi pior para o Ofec, pois perdeu de 1 a 0, em 13 de setembro de 2022. Já em junho daquele ano, no primeiro turno, no ‘Brinco de Ouro’, foi melhor para o Fantasma da Vila, que derrotou os donos da casa por 3 a 0.

Transmissão na RÁDIO MZ FM 96,7 e nas Redes Socias

Às 16 hrs, o time do MZ Esportes entra em campo com Cândido Neto, Kadu Mendes na narração, Sérgio Scalone nos comentários, Leandro Andrade nas reportagens e plantão com Gustavo Andrade. A comando técnico é de Maurício Peracetta. Você pode acompanhar tudo em tempo real pelas LIVES no Facebook e no YOUTUBE (Rádio MZ FM 96,7).

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!