Homem armado com facão é morto por policiais após confusão em posto de gasolina de Cascavel
Paraná Policial

Homem armado com facão é morto por policiais após confusão em posto de gasolina de Cascavel

08/07/2024 | 19:50 Por Eduarda Malucelli Modificado em 09, julho, 2024 5:32

 

Na manhã do último domingo (7), um homem de 58 anos foi morto a tiros por policiais militares em um posto de gasolina em Cascavel, no oeste do Paraná. A identidade da vítima não foi revelada.

O incidente ocorreu na Avenida Tito Muffato, no lado oeste da cidade, e mobilizou ao menos seis viaturas e 15 policiais militares. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o ocorrido.

Segundo um dos frentistas, o homem chegou cedo ao posto, tomou café e saiu levando a garrafa de café do local. Um funcionário recuperou a garrafa, o que teria irritado o homem, que voltou armado com um facão.

A polícia foi acionada ao perceber o comportamento alterado do homem. Após tentativas de diálogo, os policiais dispararam contra ele, resultando em sua morte no local. Não foram divulgados mais detalhes sobre a abordagem e a tentativa de contê-lo.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Polícia Científica foi chamada ao local e um inquérito policial militar foi aberto para investigar as circunstâncias da ocorrência, conforme determina a lei.

 

Com informações: G1 Paraná

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!